Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 28 de outubro de 2012

Orgia Nuclear - Speed / Thrash Metal - Vitória - ES - Divulgação Release

Formada em 2010 Com o intuito de fazer um som, rapido,sujo e agressivo o Orgia Nuclear sempre se manteve firme e destinto do que queria diante do Metal.
Sempre levantando com Orgulho a Bandeira do Verdadeiro Underground Nacional!
Suas ideias de fazer um som cru e de uma forma espontânea, faz com que os jovens do Orgia Nuclear demonstrem sua emoção conturbada com total clareza e sinceridade atravez de suas letras voltando a realidade vivida por eles,criticando de uma forma nua e crua a hipocresia da sociedade perante ao cristianismo,citando A guerra e a revolta!
Pedras no caminho da banda sempre foram o menor trabalho, diante de traições de membros, Prejuízos e até mesmo cadeia...
Ao passar do tempo, a banda se mantinha firme ensaiando ferozmente encarnando o verdadeiro espirito insano em suas veias, radicalizando em suas musicas...
Após um ano de ensaio, o guitarrista a formação original deixa a banda e leva "seus riffs" embora com desculpas esfarrapadas de que seus riffs eram únicos e pessoais e que se sentiria mal em ver outra pessoa tocando eles!
Muita garra e dedicação foi oque levou a banda a prosseguir foi quando buscando alguém de competência, atitude e determinação que encontraram o guitarrista atual.
Pesadelo Nuclear Headbanger de moral que habita em BH foi graças a ele que o Orgia Nuclear se ergueu novamente começando do "0" espalhando o Caos e a perverção em suas musicas com fortes riffs alternados e crus, acompanhados de vocais rasgados e agudos espalhafatosos!
É bom lembrar que estes jovens são a prova viva de que no underground podemos vencer obstaculos e atingir nossos objetivos com GARRA, podemos prosseguir é tanto que seu Guitarrista atual habita em Belo Horizonte e o Vocalista/Baixista e fundador da banda habita no Espito Insano.
Mas a distância não atrapalha os ensaios que acontecem de 15 a 15 dias.
No momento estão sem baterista fixo pois depois de muitas dores de cabeça e falta de responsabilidade de seus antigos bateristas resolveram se manter em dupla fazendo seus shows com bateristas convidados, muitas das vezes amigos de outras bandas.


A banda segue preparando o lançamento de sua primeira Demo intitulada Caos Total.

Texto orignal (Release) "Uma breve história do Orgia Nuclear"

Links

Fonte



Nenhum comentário:

Postar um comentário