Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 28 de outubro de 2012

Chaos Synopsis: Novo CD a caminho, confira primeiro 'making of'

O CHAOS SYNOPSIS está a todo vapor gravando o sucessor do aclamado 'Kvlt Ov Dementia' lançado no ano de 2009.
Apesar do processo de gravação estar bem avançado, ainda é um pouco cedo para falar sobre o resultado final do trabalho, mas o vocalista Jairo não esconde a satisfação do que já pode ser ouvido: "Já temos algumas prévias do trabalho e está ficando muito além do imaginado, pesadíssimo! Creio que o pessoal que gostou do 'Kvlt' vai gostar ainda mais deste!".
O novo trabalho está sendo gravado no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba e coprodução do baterista Friggi Mad Beats. A masterização será feita por um renomado produtor internacional e em breve será divulgado.
A primeira parte do 'making of' com a gravação das baterias está disponível, confira:


 
O álbum 'Art Of Killing', segundo trabalho complete do CHAOS SYNOPSIS está previsto para o início de 2013.

Contatos para shows e merchandise: jairochaos@yahoo.com.br

Sites relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário