Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 12 de maio de 2012

Apocalypse: Grupo recebe maior prêmio da música em Porto Alegre.

Realizado na última quarta-feira, 09/05, o “Prêmio Açorianos de Música” teve sua cerimônia realizada no Teatro São Pedro, localizado no centro da capital gaúcha, cabendo à banda de Rock Progressivo gaúcho APOCALYPSE o recebimento de dois troféus, um pelo “conjunto da obra”, relativo à suas quase três décadas de intenso trabalho, e outro, ao seu vocalista, que ganhou o troféu de “melhor projeto gráfico”, aludido à arte do Box comemorativo “The 25th Anniversay Box Set”.
O tecladista Eloy Fritsch fez o seguinte comentário:
“Iniciamos o Apocalypse em 1983 e, de repente, já se passaram 28 anos! Nossa, é muito tempo! Temos muito orgulho da nossa carreira porque é movida por amor e paixão à música. O segredo para a longevidade de um grupo de Rock talvez seja colocar a música em primeiro lugar. Não desejar a fama, mas sim o sucesso musical. Compomos, arranjamos, tocamos e produzimos nós mesmos. Tocamos apenas nossa música. Recebemos a maior homenagem no Rio Grande do Sul! Com lágrimas nos olhos e um aperto no coração gostaríamos de dividir esse troféu com nossos familiares e todos os amigos que nos ajudaram e acreditaram no potencial do Apocalypse!”

A cerimônia de entrega do Premio Açorianos de Música será exibida pela RBS TV-COM neste próximo sábado dia 12/05/2012 as 15:30h.

Assista também o vídeo ao vivo para a música “Last Paradise”, presente no DVD que compõe o box. A filmagem de "Last Paradise" contou com a participação especial de músico e ator Hique Gomez, do Tangos & Tragédias. Assista ao vídeo em: http://youtu.be/xYxwwZnyYvk

Créditos da foto: Shaiane Dartora
Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Fonte
Wargods Press wargodspress@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário