Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DARK RADIO: Especial Terrorizer

A Dark Radio informa que nesta quinta-feira, a partir da meia-noite (quinta para sexta), acontece o primeiro programa especial do Scarro Com Açucar. Aproveitando o lançamento do novo álbum "Hordes O Zombies", será realizado um programa especial com um dos maiores nomes do Grind Core mundial: TERRORIZER.
O programa é um dos mais novos adicionados a grade da Dark Radio, trazendo todo o conceito do Grind Core, Powerviolence, Gore, Goregrind, Splatter e Noise. Um programa onde a Anti-música está definitivamente no comando.

Com exibição todas as quintas a partir da meia-noite, com reprises toda sexta às 09h e toda segunda às 18h, o programa Scarro Com Açucar vem abrindo caminho para mais um público do underground que nem sempre encontra um espaço para ouvir sua música preferida. Visite e aprecie sem moderação www.darkradio.com.br
 
Fonte
Depto Marketing
DARK RADIO - A SUA CASA DO HEAVY METAL NA INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário