Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Slasher: confira o vídeo clipe de “Enemy Of Reality”

A banda de Thrash Metal SLASHER liberou um vídeo clipe para "Enemy Of Reality", faixa que integra o primeiro álbum de estúdio do grupo, "Pray For The Dead" (2011). O vídeo mostra a banda tocando em uma velha igreja abandonada, enquanto uma garota é sequestrada e abusada no porão.
Os elementos abordados no clipe, também presentes na temática do álbum "Pray For The Dead", remetem a um despertar para a realidade. A idéia central gira em torno da imposição e aprisionamento ideológico feitos pela igreja. No decorrer da história, a garota que fora sequestrada, é exposta a situações extremas que desencadeiam uma resposta agressiva. Quando ela supera seus medos, a trama inverte-se, revelando detalhes obscuros ao espectador.
Confira abaixo:


A produção do vídeo ficou a cargo da Agência Soluciona, de Itapira/SP. A direção e roteiro ficaram sob a responsabilidade do guitarrista Lucas Bagatella.
A banda segue na estrada divulgando o disco de estréia "Pray For The Dead", que pode ser obtido gratuitamente no site do grupo. Produtores interessados em contratar o SLASHER, podem entrar em contato através do e-mail: slasher@slasher.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário