Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ORKETOPUS - ESTRÉIA NA DARK RADIO

Estréia de hoje na Dark Radio:
Programa ORKETOPUS, a partir das 13h, com apresentação de Glauco Sousa. Reprises todas as terças às 14h e todos os domingos às 11h.
Uma rápida introdução:
"O programa ORKETOPUS foi criado como um anseio para os desejos pessoais mais ocultos de seu criador, GLAUCO, no objetivo de explanar as possibilidades não só do metal em si, mas em mostrar músicas que signifiquem para o mesmo e abrir a mente daqueles que por uma razão ou outra, ainda não tiveram a experiência de expandir os conhecimentos culturais. Sejam bem vindos à experiência ORKETOPUS..."
Visite o link de "locutores" e conheça mais sobre o nosso novo locutor Glauco Sousa e esteja pronto para uma viagem musical das mais diferenciadas a partir das 13h desta segunda-feira, dia 30 de janeiro.
Sejam sempre bem-vindos à Dark Radio - A Sua Casa do Heavy Metal na Internet.


DARK RADIO 
A SUA CASA DO HEAVY METAL NA INTERNET

Fonte
Departamento Marketing 
DARK RADIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário