Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Thrashera: Desligamento de integrante e novo line-up em 2012.

A banda Thrashera informou saída do baixista Hellbutcher (Danilo Costa).
A decisão de desligar o integrante foi tomada pelo grupo, pois nos últimos meses, por motivos particulares, o baixista não estava tendo tempo para acompanhar atividades da banda como ensaios, gravações e shows.
“Sinceramente, todos nos do Thrashera agradecemos muito toda força que  Hellbutcher deu a banda. Sua forma profissional de trabalhar ajudou muito a contribuir com todos os trampos que fizemos juntos.”

As gravações do álbum completo da banda serão adiadas visto que Danilo Costa também estava responsável pela produção dos fonogramas e com seu desligamento, a grupo fará algumas mudança de planos. 

Para assumir as quatro cordas, continuar compondo músicas que farão parte de alguns splits com lançamento previsto para 2012 e também cumprir a agenda de shows, foi recrutado o veterano Colt 45 (Ex-ColdBlood).

Contatos para shows e merchandising
thrashera666@gmail.com 

Links relacionados:

Fonte
Music Reunion Prod's

Nenhum comentário:

Postar um comentário