Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Metal Reunion Zine: Novo colaborador para o blog em 2012.

O headbanger pernambucano Valterlir Mendes, editor do Portal Recife Metal Law (www.recifemetallaw.com.br ) e também idealizador do fanzine impresso Máquina do Metal acaba de integrar o “time” do Metal Reunion Zine na função de colunista.
Com isso, em 2012, o conteúdo do Blog irá aumentar consideravelmente através do compartilhamento de notícias, entrevistas e resenhas de álbuns e demos.
“O que posso falar a respeito do convite feito por Chakal? Na verdade, só tenho a agradecer pela confiança e suporte que esse batalhador vem dando, não só ao meu trabalho, mas também ao Underground, de forma geral. Só espero poder fazer algo que realmente engrandeça, ainda mais, o trabalho desse verdadeiro Guerreiro Underground!”. Declara Valterlir.
A equipe do Metal Reunion Zine para 2012 fica sendo a seguinte:
Alexandre Chakal – Editor
Lucas Albuquerque – Colaborador
Valterlir Mendes – Colunista
Confira nossas atualizações diárias

Fonte
Music Reunion Prod’s

Nenhum comentário:

Postar um comentário