Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Device: relançamentos através da Eternal Hatred Records.

Os dois primeiros trabalhos da banda de Death Metal Device, o EP “Behold Darkness” (2007) e o álbum “Antagonistic” (2010), serão relançados em um único CD através da Eternal Hatred Records.
O material contará com a inserção de um rico encarte contendo fotos inéditas, todas as letras de ambos os trabalhos e será revestido por uma nova arte gráfica. “Ambos os trabalhos foram originalmente lançados em SMD e serviram aos nossos propósitos, ainda que o acabamento não tenha sido o mais adequado. Eu já tinha a idéia de relançar esses trabalhos em CD, e levei o projeto ao pessoal da nossa assessoria de imprensa. O Eduardo Macedo, gerente da MS Metal Press, é um grande fã do nosso trabalho e nos apoiou sem pensar duas vezes. Estamos agora muito ansiosos para por a mão na massa, e disponibilizar para os nossos seguidores esses dois primeiros registros de nossa carreira, em um formato luxuoso o mais rápido possível”, declarou o vocalista Ítalo Guardieiro.
Em paralelo, o Device continua o processo de agendamento das datas da sua atual turnê em suporte ao CD “Antagonistic” no Brasil. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Death Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com .

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário