Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 29 de outubro de 2011

The Black Coffins: Lançado Clipe de "Sunsets In A Tomb Sky"

Os death metallers do "The Black Coffins" acabam de lançar um vídeo para a música "Sunsets In A Tomb Sky" como parte do processo de divulgação do Split álbum "Burial Breed", que foi lançado conjuntamente com os também paulistas do Infamous Glory. Fruto de uma parceria entre os selos Equivokke Records, Karasu Killer Records e Manicômio Discos, o split pode ser adquirido através do email equivokkerecords@hotmail.com  , com postagem para todo o Brasil.
Em relação ao vídeo o mesmo foi produzido com a utilização de trechos do curta "Nocturne" que data do ano de 1980. O filme em questão foi dirigido por Lars von Trier, premiado cineasta dinamarquês famoso entre outros motivos pelo episódio controverso no festival de Cannes deste ano onde foi expulso pelo conselho dirigente do festival por se declarar simpatizante da imagem de Hitler. O filme "Melancolia" de sua autoria havia acabado de ser lançado no mesmo festival sendo que uma das atrizes (Kirsten Dunst) fora agraciada com o prêmio de melhor atriz.
Confira abaixo o vídeo e o tracklist do Split "Burial Breed":


"The Black Coffins"

1- Sunsets in a Tomb Sky
2 - Kingdom my Kingdom
3 - Of Ruins and Doom
4 - Become The Vulture
5 - The Possibility of Life´s Destruction (Discharge Cover)

"Infamous Glory"
1 - Blackwater
2 - Final Awakening
3 - Nothingness
4 - Into a Dead Body
5 - O Novo Pagão (Life is a Lie Cover)

Links relacionados:
 
Fonte
JUST KILL THE TIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário