Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Hellish War será a principal atração de festival na Paraíba neste domingo.

Uma das principais bandas de heavy metal tradicional do Brasil, o HELLISH WAR se apresentará pela primeira vez na Paraíba neste fim de semana. O grupo será a principal atração do festival Garagem Hold, evento que acontece em Campina Grande e que promete agitar toda a cena roqueira do estado.
Com produção da Hold Audio & Studio Web, o Garagem Hold será realizado neste domingo, dia 02 de Outubro, na casa de shows Planet Hall. Além do HELLISH WAR, também se apresentarão as bandas Ouija, Albatroz, Os Malcriados e ainda dois grupos finalistas do concurso "Garagem Hold".
Ingressos e outras informações podem ser obtidas no site do evento http://www.garagemhold.com.br
Confira também a mensagem gravada pelos integrantes do HELLISH WAR para os seus fãs paraibanos http://youtu.be/5Yom-muKFgc
Entre outras novidades, no dia 05 de Novembro o HELLISH WAR se apresenta em outro importante festival brasileiro, o 5º Triumph Of Metal Festival. O evento acontece em Pouso Alegre/MG e também contará com apresentações do Calvary Death, Attomica, Lothloryen, Motorocker, Woslom e outras.
Mais Informações:
www.hellionrecords.com.br (Gravadora no Brasil)
www.puresteel-records.com (Gravadora na Europa)

Fonte
 Eliton Tomasi
SOM DO DARMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário