Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Hammer 67: Terceira parte de entrevista é disponibilizada no Youtube.

A banda gaúcha HAMMER 67, de Caxias do Sul, acaba de disponibilizar a terceira parte (de um total de cinco) de uma entrevista concedida ao programa “Musicaxias”, da UCS FM, onde foram abordados assuntos como o processo de criação de “Mental Illness”, a cena Metal caxiense, etc. A entrevista está disponibilizada em formato de vídeo no Youtube, contendo legendas em inglês, disponíveis nos links abaixo:
Primeira parte:


Segunda parte:


Terceira parte:


O grupo também está participando do terceiro volume da coletânea online “Upcoming Hell”, lançada pela revista virtual HELL DIVINE. Apresentando a música “Time to Burn”, que ganhou um vídeo clipe, disponível em
, o HAMMER 67 é um dos grandes destaques da coletânea, ao lado de nomes como PHORNAX, FINALLY DOOMSDAY, COMANDO NUCLEAR, DECIMATOR, dentre outras.
Para fazer o download, acesse o seguinte link: http://bit.ly/oyXGtV Formada atualmente por Niuton Paganella (vocal), Paulo Schroeber (Almah, Astafix) e Evandro Brito nas guitarras, Marcio (baixo) e Thiago Caurio (bateria), o HAMMER 67 vem divulgando “Mental Illness” e pretende fazer uma série de shows para promovê-lo. Para levar a banda até sua cidade, entre em contato através de hammer67@wargodspress.com e saiba como proceder. “Mental Illness” foi produzido através do FUMPROCULTURA, um projeto da cidade de Caxias do Sul que auxilia projetos culturais, já tendo beneficiado outras bandas de Metal, como o PREDATOR. 

Contatos:Site: www.hammer67.com
Assessoria e Shows: hammer67@wargodspress.com

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário