Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 28 de julho de 2011

SLASHER: Lançado videoclipe da música Hate.

O vídeo-clipe de “Hate”, música que faz parte do “Pray For The Dead”, foi lançado no último dia 23 no Slasher Fest em Itapira/SP.
O clipe foi produzido por Reinaldo Antonelli da DC Studio com pós-produção da agência Soluciona e Lucas Bagatella, guitarrista da banda. A animação se passa em uma sociedade alienada, controlada pela religião e mentiras. Em meio a este mundo decadente surge o personagem Slasher, que se nega a aceitar as manipulações presenciadas e combate os inimigos de sua realidade com extrema violência e ódio.
“Hate” conta ainda com a participação de Raphael Olmos, vocalista e guitarrista da Kamala que gravou as vozes dos últimos versos da música. Assista a animação abaixo:


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário