Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 30 de julho de 2011

Nuclear Assault: show em Catanduva neste domingo.

Um dos grandes nomes do thrash metal mundial, a banda estadunidense NUCLEAR ASSAULT se apresentará em Catanduva no dia 31 de julho, domingo, no Clube de Tênis (Rua Icém, 61). O evento, que será aberto com shows das bandas SAVIOR (Franca) e MACHINAGE (Jundiaí), tem início previsto para as 19 horas.
Os ingressos antecipados já podem ser adquiridos por R$ 50,00 na Mercadiscos, CD Music e Apache Records (organizadora do evento). Os ingressos também são vendidos através do site www.apacherecords.com.br . Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3521-4151.
Os shows têm censura de 18 anos. Mas, menores de idade podem entrar desde que estejam acompanhados pelos responsáveis legais (que não pagam ingressos).
A apresentação da banda NUCLEAR ASSAULT em Catanduva é uma grande oportunidade para os fãs que desejam conferir toda a energia do quarteto ao vivo. Isso porque o grupo fará apenas mais um show nessa passagem pelo Brasil: dia 30, sábado, em São Paulo. Por essa razão, Catanduva deverá receber uma grande quantidade de fãs de diferentes cidades do interior paulista e até mesmo de outros estados.
A banda NUCLEAR ASSAULT foi formada em 1984, na cidade de Nova York, por Dan Lilker. Era a época da efervescência thrash nos Estados Unidos, “puxada” por grupos como SLAYER, METALLICA e outros.
Dois anos depois, em 1986, foi lançado o primeiro disco do NUCLEAR ASSAULT, intitulado Game Over. Atualmente, a banda conta em sua formação com John Connelly (vocal e guitarra), Scott Harrington (guitarra), Dan Lilker (baixo e vocal) e Glenn Evans (bateria).

Press-release: Apache Records

Fonte
Pesquisa Music Reunion Prod's

Nenhum comentário:

Postar um comentário