Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 28 de junho de 2011

Woslom: Confira o “Behind the Scenes” do novo clipe da banda

Em fase final de preparação do novo videoclipe ‘Mortal Effect’, sucessor de ‘Time to Rise’ do álbum homônimo, a banda WOSLOM divulga o vídeo “Behind the Scenes” (Por trás das Cenas), em que mostram um pouco das gravações e comentam sobre a música e as filmagens, confira:


O videoclipe foi produzido pela mesma empresa produtora de ‘Time To Rise’, Guilmer Filmes. “Ficamos muito felizes com o resultado de ‘Time to Rise’ e não havia motivo nenhum para experimentarmos outra” comenta Francisco Stanich Jr, baixista da banda.

“A idéia de produzir este Behind the Scenes é mostrar ao público como as coisas são feitas pra depois comparar com o resultado final”, comenta Fernando Oster, baterista.

‘Mortal Effect’ é a quinta música de “Time to Rise” e a banda liberou o single da mesma, que pode ser conferido no myspace da banda: www.myspace.com/woslom ou baixado gratuitamente pelo link: www.woslom.com/mortaleffect.mp3

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário