Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 28 de junho de 2011

Sick Life: inicia gravação de novo EP.

A banda Sick Life radicada no Nordeste, na cidade de Mossoró/RN iniciou as gravações do seu novo EP intitulado “ The Last Part of The End”. As composições das letras foram feitas simultaneamente, as músicas foram captadas e mixadas por quase três dias durante o feriado da Semana Santa, no Home Studio da banda. 
Dentre todos os fatos que marcaram os dias de gravações, o mais importante está ligado ao entrosamento entre a banda. Que entre um trecho e outro parava para contar piadas e conversar besteira.“Costumávamos gravar entre uma e quatro horas da manhã. Já que, passávamos o dia conversando, vendo vídeos na internet e jogando vídeo game” disse o vocalista Flávio Salviano.
Na próxima semana será dado continuidade nas gravações das guitarras. Paralelo as gravações a banda ganhou destaque na programação da rádio Rock Freeday com a música ‘megalomaniacal’. Para conhecer melhor a banda, basta acessar: http://www.myspace.com/bandasicklife

Fonte
contato@rockfreeday.com.br 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário