Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 30 de junho de 2011

Rhevan: Banda é o destaque da ‘Garage Demos’ da Roadie Crew!


Nada melhor do que receber excelentes críticas mundo afora de um novo trabalho. Ainda mais quando o novo trabalho foi um Websingle gratuito mas com pompas de lançamento físico oficial. 
A resenha e destaque na edição #149 de Junho/2011 da revista Roadie Crew na seção ‘Garage Demos’ prova que a banda RHEVAN acertou em cheio ao escolher o lançamento de ‘Drunk With The Blood Of Saints’ neste formato.

O guitarrista Thiago Azevedo não esconde a alegria “Pra gente é espetacular! Realmente estou sem palavras para descrever a sensação de felicidade que nós da banda tivemos ao saber deste feito! Só temos a agradecer a todos que nos apoiam e torcem pela gente.”.
A banda já está preparando o segundo trabalho completo, sucessor de ‘Perpetually’ e a medida que novidades vão surgindo, a RHEVAN vai atualizando os apreciadores de seu trabalho.

Contatos para shows e merchandise:bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário