Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 29 de junho de 2011

Machinage: Muitas novidades sobre a US Tour!


Nada como saber que brasileiros estão honrando o nome de nosso país mundo afora. Melhor ainda quando são Headbangers mostrando que o Brasil é sim um dos principais produtores de Metal do mundo!
Podemos dizer com certeza que a banda MACHINAGE está não só honrando com sobras a tradição das bandas brazucas nos EUA, como está obtendo um sucesso extraordinário em sua primeira turnê internacional! Com vários fãs sendo angariados no decorrer dos shows, novas datas fora da agenda foram inseridas e excelentes parcerias estão sendo fechadas, então novidades virão em breve!!!
Confira algumas fotos desses brazucas em território Ianque:

 Quem quiser se aprofundar mais em tudo que está acontecendo com a banda em território gringo pode acessar o Blog exclusivo da ‘It Makes Us Hate USA Tour 2011’ onde mais informações, fotos e curiosidades estão disponíveis: http://machinage.blogspot.com/

Contato para shows e merchandise: machinage@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário