
O festival é considerado uma vitrine para as bandas porque prioriza trabalhos autorais. Ao longo dos anos, o evento cresceu e atualmente conta com atrações internacionais em seu line up. No dia 18 de junho, RAGE, Hirax e Beehler representarão os gringos no Marreco’s Fest 2011. Ao todo, 15 bandas se dividirão em dois palcos – batizados como Lemmy e Harris, em homenagem a dois grandes ídolos do metal mundial. Além das atrações internacionais, o festival trará bandas de Brasília, Goiás, Rio de Janeiro e São Paulo.
O slogan anuncia “Cerveja e Metal”, mas o Marreco’s Fest tem mais: a estrutura de bar, lanchonete e banheiros garante diversão sem preocupação. A organização também pensa nas crianças e disponibiliza brinquedos infláveis para os pequenos roqueiros durante o dia. Eles também ganham algodão doce. “Quem conhece o festival, sabe que é um evento diferente que preza pela diversão. São horas de metal num clima familiar e de celebração ao rock”, afirma Fábio Marreco, organizador.
Tradicionalmente, o Marreco’s Fest comercializa os kits promocionais, que, além do ingresso, têm camiseta, caneca com alça, adesivo, brinquedo montável (Marrequinho) e sacola. Os kitse ingressos já estão à venda nas lojas Berlin Discos (Conic) e Music Master (712 Norte) e na internet, pelo site www.ticketbrasil.com.br (parcelado em até 3x no cartão de crédito).
Serviço:
Marreco’s Fest 2011
Data: 18 de junho
Local: Clube da Imprensa – Setor de Clubes Norte
Horário: 15h
Entrada: R$ 80,00 (kit promocional) ou R$ 50,00 (somente ingresso – 1º lote).
Sobre o Marreco’s Fest:
É um evento de rock n’ roll realizado desde 2001, onde já se apresentaram artistas como Tim Ripper Owens e Steve Grimmett e bandas como Strikemaster, Almah e Dark Avenger. Em 2010, o festival contou com a presença de aproximadamente quatro mil pessoas e, este ano, as principais atrações são os alemães do RAGE, os norte-americanos do Hirax e os canadenses do Beehler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário