Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 31 de março de 2011

Rhevan: Assista entrevista para afiliada da Globo.


A banda RHEVAN esteve no programa Atualidades da TV Morena, afiliada da TV Globo este sábado, dia 26 de Março. O programa foi ao ar as 13:45hrs e a matéria com a banda durou mais de cinco minutos, fato raro de acontecer com bandas de Música Extrema em emissoras de grande porte.
O programa é exibido para o estado do Mato Grosso do Sul, apresentou uma entrevista com a banda, imagens de seu vídeo clipe ‘Fortune and a Name’ e um pocket show!
“Ficamos muito felizes pela oportunidade de gravarmos uma matéria com uma das mídias mais influentes do estado. É muito gratificante poder mostrar o nosso trabalho a um público que não conhece o estilo, creio que com este espaço que nos deram, muitas pessoas irão conhecer nosso trabalho!” comemora Thiago Azevedo.
Para assistir o vídeo da entrevista (em streaming) por favor visite: http://rmtonline.globo.com/addons/video_player.asp?em=3&v=25808

Contatos para shows e merchandise:

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário