Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 1 de março de 2011

Predatory em coletanea da Anaites Prods / Metal Infecting the World Vol 01 - CD Review


Acaba de ser disponibilizada a resenha do cd "Metal Infecting The World #01", onde o grupo de Thrash Metal PREDATORY (de Praia Grande/SP) participa com a faixa Dirty Scum Arise (da promo Contesting the Truth of Death, lançada em 2009 via Violent Recs); confiram no link:
No momento a banda encontra-se mixando seu debut-cd no Estúdio O Beco (em Santos/SP) com o engenheiro de som Ivan Pellicciotti, com previsão de término em meados de abril. O lançamento do cd deverá ocorrer entre junho/julho e sairá através da parceria entre a Violent Recs e o selo holandês Murder Recs., o que possibilitará uma maior cobertura na distribuição deste trabalho em território europeu.
Fonte
Violent Records
News & Up Dates 
violentrecs@grupos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário