Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 30 de março de 2011

Hicsos: música inédita com novo myspace


Os cariocas do Hicsos liberaram uma de suas novas composições gravadas para a pré-produção do próximo álbum no myspace oficial. Depois de voltarem da turnê pela Europa de 2009, a banda de Thrash Metal se concentrou em trabalhar somente músicas novas para o álbum que dará continuidade ao bem-sucedido Technologic Pain (2007). "Já temos dezesseis faixas compostas e gravadas nessa pré-produção. Estamos acertando detalhes na estrutura delas para poder entrar em estúdio em alguns meses. Resolvemos dar ao nosso público um aperitivo do que vem por aí, com essa mp3 demo na internet, além do novo layout do myspace", comentou Marco Anvito (baixo e voz).
"A nova faixa em versão demo é "Angel Ripped". A letra trata de abuso infantil e assasinato, tornando o clima ainda mais pesado para acompanhar os riffs do Antônio (guitarra). Acho que versos como "Violate a young and infant soul/Basic needs of the sickest mind/Virgin skin becomes ripped and torn/Evil breed, dammed be your kind (violentar uma alma jovem e infantil/Necessidades básicas da mente mais doente/A pele virgem se torna rasgada e deformada/Prole do Mal, amaldiçoado seja seu tipo de gente)" não podem deixar ninguém indiferente. Queremos muito lançar o álbum e poder ver a reação do pessoal nos shows", completou Nilmon Filho (guitarra).
Para ouvir a nova faixa (versão demo) na íntegra e o novo layout:http://www.myspace.com/hicsos

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário