Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Unearthly lança o álbum “Age of Chaos” na Europa e Estados Unidos.


Depois do lançamento e distribuição de “Age of Chaos” no Brasil pela Freemind Records, a banda Unearthly lança o álbum na Europa e Estados Unidos pela gravadora europeiaAtmostfear Entertainment. A prensagem inicial do disco deve chegar às lojas europeias e americanas no mês de março deste ano.
Além dos países europeus e EUA, o CD vai ser distribuído na Colômbia, Nova Zelândia, Canadá, Rússia e Japão. Inicialmente serão 5 mil cópias distribuídas com o clip de Murder the Messiah de bônus.
Para o baixista Marcelo Mictian o lançamento no exterior é mais um passo para a divulgação da banda. “"Ter o nosso trabalho conhecido além fronteiras é muito gratificante, e ainda temos muito para trabalhar e com certeza o Unearthly vai crescer bastante com isso!”, ressalta.
“Age of Chaos” é o primeiro lançamento da gravadora. “Estamos muitos satisfeitos com essa parceria que nos dará grandes frutos”, diz o vocalista F. Eregion.
O contrato com a Atmostfear ainda prevê o novo CD do Unearthly. O quarteto está em fase final de composição e deve gravar o sexto álbum da carreira na Polônia com o produtorWojtek Slawek Wieslawski. O polonês já trabalhou com Behemoth, Hate, Decapitated, Dies Irae, Vader, entre outros grupos de Metal Extremo.
Paralelamente ao processo de composição, o Unearthly está disponível para apresentações ao vivo em todo Brasil. Informações pelo email artepress@artepress.biz  .
 
Sobre o Unearthly acesse:

Sobre a Atmostfear Entertainment acesse:


Fonte
ArtePress - Jornalista Responsável: 
Ivanei Salgado - MTB 11.968/MG - 
Telefone: 35-9971-6394.

Nenhum comentário:

Postar um comentário