Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Krow: Banda em pré produção do novo álbum

Já se preparando para gravar o sucessor do aclamado ‘Before The Ashes’, os mineiros da banda KROW se encontram em fase final de composição do material e já iniciando a pré produção do vindouro trabalho.
“Estamos bem adiantados na parte que engloba a composição e a criação dos temas para o nosso novo CD. Queremos fazer uma pré produção bem completa e minuciosa para quando entrarmos em estúdio já saibamos exatamente o que tirar de melhor de cada música” declara a banda.
O grupo se concentrará na pré produção durante o primeiro trimestre de 2011 e em seguida entra em estúdio para a gravação “a previsão é que tenhamos tudo gravado até o final do primeiro semestre e lancemos o álbum no segundo semestre deste ano” finaliza Guilherme Miranda, vocalista e guitarrista.
Para quem não conhece a história da banda, a KROW lançou o álbum ‘Before The Ashes’ no Brasil em Agosto de 2009 e logo após seu lançamento a banda saiu em turnê de divulgação pelo país e América do Sul. Em meados de 2010 o álbum foi lançado no Velho Continente pelo selo romeno Axa Valaha e seguiu um extensa turnê europeia. Voltando ao Brasil a banda continuou fazendo shows até culminar em uma última apresentação da turnê em Patos de Minas.
Contato para shows e merchandise: krow@krowmetalzone.com

Sites Relacionados:

Fonte
Rodrigo Balan
METAL MEDIA MANAGEMENT
Brazilian high quality Metal Bands

Nenhum comentário:

Postar um comentário