Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Carniça: Banda libera cover do Slayer para audição.


Prestes a lançar seu segundo álbum, intitulado “Temple’s Fall... Time to Reborn”, a banda gaúcha de Death/Thrash Metal CARNIÇA liberou para audição o cover para“Hell Awaits”, clássico do Slayer, que estará presente no disco.
Segundo a banda, alguns pontos foram fundamentais para a escolha desta música:
“O fato de a banda ser fã de carteirinha de Slayer e dessa banda ser influência da CARNIÇA há muito tempo. E também pelo significado que a música tem, inclusive pelo título, e como isso tem a ver com a temática de falarmos de religiões decadentes x políticas podres. A ideia do contraste se completa com o som seguinte, intitulado "Paradise". Puro contraponto!”
“Hell Awaits” estará disponível para audição no Reverbnation e no site da Wargods Press a partir desta sexta, 27/01, e no Myspace oficial da banda, a partir de sábado.“Temple’s Fall... Time to Reborn” tem seu lançamento previsto para fevereiro ou março, comemorando inclusive os vinte anos de carreira do grupo.

Track list completo:

1 - Oil War
2 - Till the End
3 - Route to Hell / Tears of Blood
4 - Surrender
5 - Immortal
6 - Hell Awaits
7 – Paradise

Contatos:
Assessoria e Shows: carnica@wargodspress.com

Fonte
wargodspress@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário