Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

LOSNA: Banda libera nova música pra audição.

Preparando-se para lançar seu segundo álbum, 'Distilling Spirits', a banda de Thrash Metal LOSNA acaba de liberar mais uma música para audição em seu myspace oficial.
O som escolhido foi a faixa número 6, intitulada 'Room 55'. Segundo Débora, guitarrista da banda "essa música foi a escolhida por conter muita agressividade e peso, características da Losna", e completa: "além de destacar o belo trabalho de nosso baterista Marcelo".
“Distilling Spirits”, sucessor de “Wild Hallucinations”, contou com a produção do renomado músico e produtor Fábio Lentino (Nephasth, The Ordher). Além da novidade na produção, o material mostra uma banda mais agressiva e coesa com sua mistura de Thrash Metal, Death Metal e Hardcore Old School. O álbum está previsto para o início de janeiro.
Para ouvir a nova canção, além de outras, visite o myspace da banda:www.myspace.com/losnametal
 
Sites Relacionados:

Fonte
Débora Brandão
METAL MEDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário