Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sábado, 27 de novembro de 2010

Maithungh: Novas músicas serão ainda mais pesadas e técnicas.

Após a excelente receptividade que “Lust in the Kingdom of God” obteve, a banda MAITHUNGH, de Porto Ferreira, interior de São Paulo, está trabalhando na gravação de faixas inéditas e pretende lançar algo no primeiro semestre de 2010, e segundo os integrantes, o material será ainda mais pesado e técnico do que o debut.
As músicas já trabalhadas ainda não têm nomes definidos, mas a temática envolvendo sexo e obscenidade será mantida intacta, já que se trata praticamente de uma marca registrada da banda. Pensando nisso, a banda criou uma promoção bem diferente, onde os fãs poderão criar frases sobre estes assuntos, e os ganhadores dos melhores textos ganharão CDs autografados.
Serão sorteados cinco CDs, e para participar, basta criar um pequeno texto inspirado na capa de “Lust in the Kingdom of God”, disponível em www.wargodspress.com/maithungh/capa_maithungh.jpg e torcer para ser um dos ganhadores. Os textos mais interessantes serão escolhidos e analisados pelos membros da banda. 
Regras:
1 – O texto deverá possui no mínimo cinco linhas
2 – Não serão aceitos textos com termos de baixo calão
3 – O material deverá ser revisado e editado conforme regras ortográficas
Envio o texto para promocoes@wargodspress.com com seu nome completo, idade, cidade e UF. Os textos que não estiverem de acordos com as regras serão eliminados automaticamente. A promoção tem duração até 01/02/11 e os vencedores serão comunicados por e-mail e suas frases divulgadas em todos os meios de comunicação metálicos do Brasil. Participe!

Contatos:
Myspace: 
http://twitter.com/maithungh_band
Assessoria de Imprensa e Shows: 

Fonte
wargodspress@gmail.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário