Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Programa ATOMIC NIGHT - DIVULGAÇÃO

Para os headbangers de todo Brasil aconselho a ouvir o programa Atomic Night, da rádio A Ferro & Fogo. O programa é conduzido pelo colaborador da revista Roadie Crew, Maicon Leite. Além de escrever para a melhor revista de Heavy Metal do Brasil, ele também escreve para a Lucifer Rising (revista especializada em Metal Extremo). Além disso ele trabalha produzindo shows de Metal Underground com a produtora de eventos Live Jam e divulgando bandas da cena metálica brasileira na Wargods Press.
O programa roda quatro horas direto com a programação voltada para o melhor do Heavy Metal, Thrash Metal, Death Metal e outros gêneros da música pesada.
A rádio entra no ar toda sexta-feira às 20:00 horas. Confiram e quebrem o pescoço de tanto 'bangearem'. 'Stay Heavy' pessoal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário