Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 30 de agosto de 2010

NEÓFITO: Lançamento de álbum online

A banda de Death Metal Neófito acaba de anunciar que está fazendo o lançamento de seu primeiro álbum intitulado "Eternal Suffering" de forma virtual e totalmente gratuita.
"São novos tempos, temos que nos adaptar, a Neófito é uma banda que sempre seguiu a evolução da tecnologia", comenta Guilherme Letti, baterista da banda, que não descarta uma versão física do produto "temos contato com alguns selos para o lançamento físico, mas devo confessar que já estamos pensando no novo trabalho" finaliza.
O álbum já está disponível para download gratuito através do link: http://www.metalmedia.com.br/neofito/download/neofito_eternal_suffering_2006.rar  ou pelo myspace oficial  da banda: http://www.myspace.com/neofitometal
A banda já se encontra em turnê de divulgação do disco e está disponível para negociação de shows no Brasil inteiro via: neofitometal@hotmail.com
Sites Relacionados:

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário