Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 30 de abril de 2010

IMPETUOUS RAGE é “POISONOUS” - DIVULGAÇÃO.


Em uma terra amaldiçoada com o ar contaminado por enxofre fétido e no submundo dos setes círculos, somente prevaleciam caos e terror. Diante deste panorama quatro mentes venenosas, negras e doentias resolveram tornar está atmosfera em algo mais assustador e terrível, invertendo o conceito natural da vida, partindo da idéia de que, tudo começa com a decomposição da carne, miséria espiritual e heresia plena, até que o veneno do anjo da luz pulse sedento por destruição e corroa o alicerce divino. Assim sendo, nasce o “POISONOUS”.
Dezembro de 2008. – Em uma manhã cinzenta, após reflexões, três mensageiros da escuridão reorganizam suas idéias. Eles decidem que o caminho esquerdo a ser percorrido é o do sacrifício do filho, e como demonstração de devoção e reverencia a morte, isso é feito, iniciando-se uma nova era. Esse é o ponto de partida.
O início - Ano de 2001, nascimento do “Impetuous Rage”, banda que iria mais tarde dar início ao “POISONOUS”. O caminho percorrido nesse período foi tortuoso, com muitas vitórias. Tendo sempre que se adaptar as inconstâncias, eles tiveram que superar as dificuldades, trabalhando de forma séria e honesta. Lançaram duas demos: “First Manifestation of Heresy” 2001-2008 e “Decayed In The Pecaminous Profoundness” 2006, além do álbum “Inverted Redemption” de 2007, e certamente esse legado permanecerá intacto e orgulhoso de sua jornada sobre a estrada da perversão soberana.

Remanescentes do Impetuous Rage vieram: Michael Hellriff – Vocals & Guitar, E. Evil – Bass e Alex Rocha – Drums, que juntos a Fabio Ramos – Guitar (Crueldade (1998- 2008) – Death Metal), uniram-se e começaram a dar forma ao estado de decomposição chamado “POISONOUS”. A proposta de se fazer “DEATH METAL”, ainda é a mesma, só que desta vez tendo como ponto de partida outro seguimento dentro desse estilo desolador de musica. Agora o sangue que pulsa ainda mais fervente, está próximo de obras prima como: “Hell Awaits”, “Seven Churches”, “Mental Funeral” & “Dawn of Possession”, mantendo assim intacta a essência impura de devoção a esse culto de pestilência.
A todos deixamos a mensagem de que somente a “MORTE” é uma certeza eterna!!!!

CONTATOS E INFORMAÇÕES
www.myspace.com/poisonousdeathmetal 

P.O. Box 6955
AC Pituba
41810-971
Salvador - BA
Brasil

fonte
killerbutcher666@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário