Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 5 de dezembro de 2021

Spiritual Hate: Confira parte da produção do vindouro "The Ancient Pestilence"

A banda de Death/Black Spiritual Hate segue trabalhando firme na produção do seu novo álbum Intitulado "The Ancient Pestilence", que será lançado no primeiro semestre de 2022.

Foi divulgado no canal no youTube a primeira amostra da produção do tão aguardado disco, a prévia apresenta um teaser do baterista MALLUS em sua participação nas gravações no Bayarea Studios.

Para esse lançamento a Spiritual Hate fechou uma grande parceria com os selos Extreme Sound Records, Brutaller Records e Ihells Productions para lançamento e distribuição do material físico em CD, em breve será divulgado mais novidades.

https://youtu.be/H7K_TcS5aIg

Mais informações:

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário