Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 23 de maio de 2021

NETUNO DOOM: divulgado título do novo single

 
A NETUNO DOOM confirmou que o título do seu próximo single será “Another Earth in The Sky”, que é inspirado no filosofo italiano Giordano Bruno, morto pela Santa Inquisição da igreja católica.

A banda já iniciou as gravações de guitarra do seu novo som diretamente do estúdio Maximum Violence (@maximumviolencestudios). Para mais detalhes da produção do material, a banda oferece uma experiência mais próxima pelo seu canal no Telegram: https://t.me/netunodoom.

Em paralelo, o grupo lançou no seu canal oficial do YouTube o vídeo ao vivo de “Black Wolf”, performance que está disponível no EP “The Universe The Prison”. O referido material pode ser adquirido através das mídias sociais do grupo e através do e-mail netunodoom@gmail.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda NETUNO DOOM e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

https://www.instagram.com/netunodoom/

Fonte

contato@msmetalagencybrasil.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário