Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 22 de março de 2024

Boteco Selvagem II - Inferno Nuclear é a segunda banda confirmada no Festival.

Abaixo mensagem divulgada pela produção do evento.

O Metal veloz que vem da Selva para assolar Itaquera, é a segunda atração confirmada no cast do Boteco Selvagem II.

A Inferno Nuclear, é uma banda A banda fundada em 2006 em Belém do Pará por Wellington Freitas, que  aborda em suas letras as angústias do capitalismo, desastres ambientais e o medo muito real de uma guerra nuclear, cada vez mais iminente.

Com um som rápido e agressivo, baseado no Thrash Metal da velha escola oitentista e influenciada por bandas como Exodus, Anthrax e Metallica, lançaram o álbum "Diante de Um Holocausto", produzido por Kleber Chaar. O material devastador recebeu elogios e rendeu para a banda shows praticamente em todo o Brasil, incluindo participações em festivais renomados como o Setembro Negro 2023. 

Atualmente, o Inferno Nuclear está em São Paulo produzindo um novo álbum com uma nova formação que conta com: Leonardo Garcia, Leandro Kronnos, Marcos Luz e Wellington Freitas.

Um setlist especial é preparado para essa noite insana e veloz que será o BOTECO SELVAGEM II.

PREPARE-SE! 

10/08/2024 o Hellraiser Rock Bar será Selvagem, infernal e Nuclear!

Breve divulgaremos a terceira banda aqui para você Hellmanic!

Fique ligado!

Links relacionados:

https:/w.instagram.com/hellraiserrockbar

https://www.instagram.com/infernonuclear

Fonte

Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário