Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 15 de março de 2024

Boteco Selvagem II: GomorraA é a primeira banda confirmada no cast do evento.

Abaixo mensagem postada na página do HellRaiser Rock Bar

Salve, Hellmanics!

A primeira banda confirmada para incendiar o Boteco Selvagem II é o GomorraA, uma entidade oriunda da zona Leste de São Paulo, formada em 2014 pelo vocalista Mike Dorsal e o guitarrista Jhon Marques. Com a proposta de trazer um Black/Thrash Metal enérgico baseado na velha escola do Metal veloz, tendo como influências as bandas Sarcófago, Sepultura, Mutilator, Sextrash, Chakal, The Mist, Dorsal Atlântica, Vulcano, Sodom, Slayer e Bathory.

O grupo que está celebrando uma década de atividades no underground em 2024, já lançou quatro EPs, dois singles, duas compilações e um álbum de estúdio, além de participações em diversas coletâneas e splits.

Atualmente, a formação do GomorraA conta com Mike Dorsal, Larissa Amurians, Maurício Skonger e Glauco Devastatör.

Prepare-se para ser atingido por um setlist especial e devastador que abrirá os portais infernais do HellRaiser Rock Bar, dando início a essa noite épica que será o BOTECO SELVAGEM II.

Fique ligado para mais informações e as próximas bandas confirmadas.

Anote em sua agenda!

Em 10/08/2024, o Boteco Selvagem será no Hell!

Links relacionados:

https://www.instagram.com/hellraiserrockbar

https://www.instagram.com/gomorraasp

Fonte

Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário