Exatos trinta anos após lançar o álbum de estreia, o antológico Angels Cry, o Angra colocou no mercado seu mais novo disco, Cycles of Pain. O grupo, que iniciou no Brasil a turnê desse trabalho, com apresentações que vem movimentando uma verdadeira legião de fãs, confirmou a primeira série de apresentações na Europa em 2024, com abertura das bandas Opera Magna e Arwen. As datas são as seguintes – até o momento, todas na Espanha:
A turnê é uma realização da Top Link Music, com a Z! Live. Confira a postagem que anuncia a turnê no Instagram oficial do Angra: https://www.instagram.com/p/
A banda tem shows especiais agendados para o próximo ano, como a performance no 70000 Tons of Metal e no ProgPower USA, ambas nos Estados Unidos, e o festival Summer Breeze Brasil, em abril. Todavia, em 2023 ainda há muito para acontecer. A turnê do Cycles of Pain está repleta de datas encerrando essa etapa no Rio de Janeiro (15/12), Ribeirão Preto (16/12) e São Paulo (Espaço Leste), no dia 17 de dezembro.
O novo álbum – com participações especiais como Amanda Somerville e Juliana D'Agostini em “Tears of Blood”; Lenine, em “Vida Seca” e Vanessa Moreno em “Tide Of Changes - Part II” e “Here In The Now” - pode ser adquirido na Nerdstore (https://nerdstore.com.br/
O álbum foi produzido, mixado e masterizado por Dennis Ward, retomando a parceria de sucesso em clássicos como Rebirth e Temple of Shadows. Cheio de significados, referências e sentimentos, o álbum Cycles of Pain foi lançado mundialmente no dia 03 de novembro.
Aclamado desde os anos 1990 como um dos grandes nomes do metal brasileiro com alcance mundial, o Angra, empresariado pela Top Link Music, atualmente conta com os guitarristas Rafael Bittencourt e Marcelo Barbosa, o baixista Felipe Andreoli, o vocalista Fabio Lione e o baterista Bruno Valverde. Em grande fase, o Angra iniciou um novo e importante capítulo de sua vitoriosa jornada com Cycles of Pain.
Fotos: Marcos Hermes
Fonte
Angra Press
press@angra.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário