Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 30 de junho de 2022

PATRIA apresenta o segundo single e vídeo do álbum "Hexerei"

 "A Last Breath of Sulphur", faixa do álbum "Hexerei", traz a participação de Lembetu, vocalista da banda estoniana Loits

A banda gaúcha de Black Metal PATRIA apresenta "A Last Breath of Sulphur", segundo single e vídeo extraído do novo álbum, "Hexerei", que terá lançamento mundial no dia 15 de julho de 2022.

"O clipe teve a premiére no Black Metal Promotion, maior canal de black metal do YouTube! Esta música é curiosa e uma das mais diferentes do álbum, pois na letra misturamos o inglês cantado por nosso vocalista Tsword, e o estoniano, nas partes cantadas pelo nosso amigo e convidado especial Lembetu, vocalista da banda estoniana Loits", explica o guitarrista Mantus. "Somos muito fãs da Loits e do estilo de vocal dele há muitos anos. Já tínhamos contato virtual faz tempo, mas finalmente no começo desse ano, eu e o nosso outro guitarrista, Ristow, estivemos na Estônia, quando tivemos a oportunidade de conhecer Lembetu pessoalmente. Estávamos lá a passeio e marcamos uma pizza com ele e a sua esposa. Foi uma ótima noite e a partir dai nossos laços se estreitaram, surgindo a ideia de convidá-lo para cantar uma música no nosso disco novo. Ele já acompanhava o nosso trabalho com a PATRIA há alguns anos também e adorou a ideia, aceitando o convite", acrescenta.

Segundo Mantus, o resultado ficou surpreendente. "Gostamos demais da sonoridade que ele trouxe com seus vocais. É muito interessante como os dois vocais são distintos, especialmente levando em conta a diferença do idioma, e ao mesmo tempo eles se completam de uma forma muito harmônica na música. Espero que todos curtam!".

Confira os vídeos de "A Last Breath of Sulphur"e "Worms of Light": 
Além de Lembetu (Loits), o sucessor de "Magna Adversia" conta com a participação especial do baterista Leonardo Pagani (Malphas), que tocou com Mantus por anos na Mysteriis e diversos outros projetos, e de Demon Fog (Songe d'Enfer). Já a intro, "Hexerei", que abre o repertório do disco, foi criada e orquestrada por Dave Deville, que já trabalhou para The Troops of Doom e Litosth.

Tracklsit de "Hexerei":
01. Hexerei (Intro)
02. Worms of Light
03. Archetypes
04. A Last Breath of Sulphur
05. Under the Devil’s Void
06. Consecration
07. Unborn Spellcraft
08. Storm of Wilderness
09. Transmutation
10. All Vices
11. Viimne väävlisõõm (faixa bônus)

No Brasil, o álbum "Hexerei" será lançado pelo selo Dawnrazor Records, com distribuição via Drakkar Brasil, enquanto na Europa o lançamento ficará a cargo do selo alemão Ketzer Records e no México através da Helvete Records, com vendas nos Estados Unidos pela Rebellion Republic. A distribuição digital será feita pela Blood Blast, subsidiária digital da gravadora alemã Nuclear Blast.  

Links:

Fonte
http://www.sepulchralvoicefanzine.com/2022/06/patria-apresenta-o-segundo-single-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário