Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 19 de junho de 2022

Malkuth: Reveladas capa e lista de faixas do novo álbum

 

Recentemente foi anunciado que o novo álbum do Malkuth, intitulado “Adoremus Lucifer Rex”, está disponível para pré-venda via Obskure Chaos Distro. O trabalho, que conta com oito faixas inéditas e outros três tributos para as bandas Sepultura, Moonspell e Bathory, traz mais uma vez em sua capa a assinatura do talentoso artista brasileiro Wagner de Matos, da renomada Demonart Artwork.

Track list:

1. Reverence To The Great Black Goat God
2. The Seven Greatest Infernal Regents
3. Saudações as Três Pontas do Tridente
4. Golden Pillars of the Palace of Impurity
5. An Epic Journey Through the Dark Nosferatic Woods
6. Adoremus Lucifer Rex
7. Naamah
8. Epilogue
9. Troops Of Doom – Sepultura Cover
10. Tenebrarum Oratorium (Andamento I) – Moonspell Cover
11. Father To Son – Bathory Cover

Adquira “Adoremus Lucifer Rex” pela pré-venda em digipack no valor promocional de apenas R$ 23,00 (+ frete) diretamente com o selo Obskure Chaos Distro pelo e-mail sumerian.abismo@hotmail.com. Este valor estará disponível apenas para as 30 primeiras cópias, que virão em uma edição especial com pôster + adesivo. Saiba mais aqui.

Sites relacionados:
www.facebook.com/MalkuthOfficial
www.instagram.com/malkuth.band
www.sanguefrioproducoes.com

Fonte

Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário