Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 30 de junho de 2022

Hierarchical Punishment: banda inicia a gravação dos vocais do novo álbum

Originário de Santos, no litoral paulista, o grupo de Death Metal/Grindcore HIERARCHICAL PUNISHMENT possui ampla experiência e uma trajetória vitoriosa dentro do cenário underground brasileiro, construída de forma exemplar ao longo de quase 30 anos de trabalho.

A banda, atualmente formada por Grell (guitarra, único membro original remanescente), Arthur Mendes (vocal), Paulo Alexandre (guitarra), Alexandre Martins (baixo) e Luiz Carlos Louzada (bateria), já se encontra trabalhando em seu vindouro novo álbum de estúdio, o quarto da carreira. Após o término da primeira sessão de bateria, o passo subsequente foi a captação inicial dos vocais de Arthur, elevando ainda mais as expectativas para o que virá a seguir.

O sucessor de “Psychotic Disorders” (2021), que está sendo gravado no Dakota Estúdios (Santos/SP), ainda não possui título ou data de lançamento definidos, mas tem previsão para 2023.

Enquanto aguardamos o novo álbum, você pode conferir o mais recente trabalho dos caras, “Psychotic Disorders”, no Spotify:

https://open.spotify.com/album/5D1HIVq5BoeUZyUA1JraJD

Acompanhe todas as novidades do HIERARCHICAL PUNISHMENT:

Contato para shows: grellhp@hotmail.com ou hierarchicalband@yahoo.com.br

Fonte: LBN Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário