Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 6 de junho de 2021

Evil Politicians divulga single inédito “Indignation Army”

Álbum homônimo será lançado ainda no primeiro semestre

A banda de metal alternativo Evil Politicians está divulgando seu mais recente single “Indignation Army”. A faixa é a quarta lançada pelo quarteto este ano. Todas as canções farão parte do álbum Indignation Army, a ser lançado no primeiro semestre de 2021.

A música “Indignation Army” está disponível nas principais plataformas digitais de streaming, assim como os outros recentes singles: “Your Truth, Not Mine”, “Signs Of Evil Pt.1” e “Burnout”. A faixa une partes pesadas com vocais agressivos com passagens melodiosas e vozes limpas.

Ouça o single “Indignation Army”: https://open.spotify.com/album/7EFrDGSU3ssWwW0HYtaLn8

O álbum Indignation Army será lançado ainda no primeiro semestre, contendo 12 músicas autorais e algumas covers a serem divulgadas. O grupo lançou em 2020 o EP No More Fear, que rendeu grande reconhecimento perante público e crítica especializada, entrando em listas de melhores discos do ano e com uma excelente resenha na revista Roadie Crew.

Single “Indignation Army”

https://open.spotify.com/album/7EFrDGSU3ssWwW0HYtaLn8

https://www.amazon.com/gp/product/B0943CMJJX

https://www.deezer.com/br/album/227602822

https://music.apple.com/gb/album/indignation-army-single/1565901962

Informações:

Facebook: www.facebook.com/evil.politicians

Instagram: www.instagram.com/evil.politicians.official

Youtube: https://bit.ly/youtube-evilpoliticians

Fonte

Clovis Roman

Jornalista/Escritor/Fotógrafo

Nenhum comentário:

Postar um comentário