Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 2 de agosto de 2020

Tragedies: Lançamento do single da banda. Confira!

Tragedies é uma banda de Doom Metal, influência pela tríade  inglesa (Anathema, Paradise Lost e My Dying Bride). A banda iniciou suas atividades em 2010 no País de Gales, contando com membros do Order of Tepes, o brasileiro Nattens e o galês Fan.
Em 2013, foi lançado o primeiro single  intitulado "Tragic Existence", após esse single o projeto entrou em um hiato de vários anos e agora retorna com um novo single intitulado "Under the Rubble", um tributo ao Paradise Lost em seu disco Gothic. 
O Tragedies hoje, situado em São Paulo, conta com Nattens das bandas Serpent Coven, Arma, Dark Desires e outras, e Mark Rainbow do Dirty Grave, Mães Morrendo, Temple of the Bloody e outras.
A banda está prestes a lançar o segundo single com sons que estarão em seu primeiro álbum!

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário