Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Stab prepara conteúdo de quarentena pós-Sepulchral Lullaby

O power-trio paulista de thrash metal STAB teve a ascendente divulgação do EP Sepulchral Lullaby interrompida por causa da pandemia da covid-19. Nos primeiros meses do ano, a banda fizera shows ao lado de nomes como Surra e Krisiun na cidade natal, Piracicaba, e tinha outros agendados, consequentemente cancelados.

Sem se acomodar, Murilo (guitarra/vocal), João (baixo) e Leonardo (bateria) levaram a divulgação para as redes sociais e agora anunciam a produção profissional de live sessions de três músicas inéditas e um cover, que serão lançadas no começo de setembro.

“Lies”, “We Deserve Another Day”, “Conspiracy” e “War Is Hell” (cover do Toxic Holocaust) são as novas músicas gravadas e produzidas em formato collab (tela dividida) no Casarão Music Studio, por Franco Torrezan – mesmo local onde foi produzido Sepulchral Lullaby entre o final de 2019 e começo de 2020. O material inédito já recebe os últimos ajustes.

Com influências diversas, de Sepultura, Candlemass e Black Sabbath a Toxic Holocaust e Municipal Waste, o STAB mostra criatividade e riffs pesados no EP Sepulchral Lullaby, o mais recente lançamento e sucessor de uma demo, de 2018. O registro tem momentos agressivos, outros densos e também dosa algumas passagens com batidas rápidas.

Sepulchral Lullaby (EP, 2020)

Ouça nas principais plataformas digitais: https://album.link/dB7KrsGgrR2Dd

1. Scum

2. The Window

3. In The Streets

4. God’s Sheep

5. The End


Fonte

erick.tedesco@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário