Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 27 de julho de 2020

SCARS – Novo single/vídeo em comemoração ao lançamento de "Predatory"


Em comemoração ao lançamento do tão aguardado novo álbum, “Predatory”, o SCARS lançará no mesmo dia, 7 de agosto, um novíssimo single/vídeo para a faixa "Sad Darkness Of The Soul". Essa faixa conta com uma das temáticas mais fortes que o ser humano vem sofrendo atualmente, que é o mal da depressão.

O novo vídeo foi dirigido por Ronaldo Del Vecchio (Na Lupa Produções) e editado por Ulisses Simionato (Santo Filme Produções) e já conta com um teaser disponível tanto no Facebook como no canal do YouTube da banda.

Confira teaser de "Sad Darkness Of The Soul" em:

"Predatory", álbum de retorno dos thrashers paulistanos do SCARS, cuja data de lançamento é dia 7 de agosto via Brutal Records (EUA/Canadá), Proper Music (Europa) e Voice Music (Brasil), foi gravado, produzido e mixado no estúdio Loud Factory, em São Paulo/SP, pelas mãos do renomado produtor Wagner Meirinho (Torture Squad, Warrel Dane e etc), e conterá 9 faixas inéditas e mais os dois singles lançados ano passado como extras, “Armageddon” e “Silent Force”, também produzidos por Wagner. Além de todo o peso tradicional do grupo, "Predatory" é todo envolto numa temática relacionada a desenfreada matança de animais e a destruição de nosso mundo colocando o homem como um "super predador único" ou "predador alfa". Mesmo com toda essa caótica ligação entre as faixas, esse trabalho não é conceitual, não segue uma história propriamente dita.

A imprensa especializada já teve acesso completo ao trabalho e vem tecendo excelentes críticas e exaltando-o como um dos melhores álbuns de Thrash Metal nacional no ano.

Todo o processo de criação da capa de “Predatory” foi baseado nas letras das músicas pelo ilustrador e designer gráfico também paulistano Luis Dourado (HL Visions) que, de forma magistral em seu primeiro trabalho como ilustrador musical, soube sintetizar todas as ideias por trás das letras de Régis criando uma pintura complexa e um ambiente aterrorizante de um completo caos apocalíptico e catastrófico do que poderia ser um mundo devastado pelo homem sem piedade.

Confira abaixo o vídeo do ‘making of” da capa de “Predatory”:
 
O tracklist de “Predatory” é:

Predatory
These Bloody Days
Ancient Power
Sad Darkness Of The Soul
The Unsung Requiem (Instrumental)
Ghostly Shadows
The 72 Faces Of God
Beyond The Valley Of Despair
Violent Show
Armageddon (Bônus)
Silent Force (Bônus)

A formação que gravou “Predatory” conta com Régis F. (vocais), Alex Zeraib (guitarras), Thiago Oliveira (guitarra solo, Warrel Dane/Confessori), Marcelo Mitché (baixo) e João Gobo (bateria).

Confira o videoclipe do primeiro single homônimo de “Predatory” em:
https://youtu.be/ExDvPO7ZpiM

Confira o Lyric Video de “Predatory” em:
https://youtu.be/NoaolgG1rAA

Pre-order (Brutal Records):
https://scars-band.bandcamp.com (USA & Canada)

Pre-order (Proper Music):
https://bit.ly/2X8nqrS (Europe & World)

Pre-order (Streaming e CD físico):
https://snd.click/s8uyd

Em breve, pre-order brasileira pela Voice Music!

“Killing Animals, Burning Forests, Flaming Rivers – The Tears of Gaia.”

Discografia:

“Ultimate Encore” (Split/1994)
“The Nether Hell” (EP/2005)
“Devilgod Alliance” (Álbum/2008)
“Armageddon” (Single Digital/2019)
“Silent Force” (Single Digital/2019)
“Armageddon On Tour” (Compilação Digital/2019)
“The V8 Sessions: Vol.1” (Live) (Digital/2019)
“Predatory” (Álbum/2020)

Ouça Scars em:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4FCGqzVWLxkupz86e6bhgJ
iTunes | Apple Play | Google Play | Amazon

Mídias sociais:


Fotos por Dani Matos

Fonte: JZ PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário