Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 24 de julho de 2020

QUILOMBO: Banda está presente na coletânea “Punkadaria Antifascista”, baixe agora!


Ganhando um grande destaque no meio underground e na imprensa especializada, os paulistas do QUILOMBO acabam de integrar a mais nova coletânea, intitulada “Punkadaria Antifascista”.

A banda figurou com a faixa “Melanina” – destaque do atual EP “Itankale” – ao lado de nomes como Eskröta, Facing Fear, Discrença, Renegados Pelo Sistema e muito mais.


Ouça a coletânea completa e gratuitamente de forma online aqui:





“Itankale” é o EP de estreia do QUILOMBO, lançado no ano de 2019, que ganhou inúmeras resenhas positivas, não só por sua musicalidade agressiva, mas por suas letras fortes e extremamente necessárias atualmente. Confira todas essas críticas acessando o link a seguir: https://sanguefrioproducoes.com/n/2747

Ouça “Itankale” na íntegra aqui:



Encontre-o também nas demais plataformas digitais:



Adquira-o no formato físico por apenas 10,00 (+ frete) entrando em contato pelo e-mail pandadrums@hotmail.com ou no Facebook em www.facebook.com/quilombometal.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:

Fonte: Sangue Frio Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário