Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 2 de julho de 2020

OVERDOSE: “Addicted To Reality” é relançado!


A banda mineira OVERDOSE, uma das pioneiras do metal nacional, anuncia o relançamento do disco “Addicted to Reality”, lançado originalmente em 1990. Quarto registro do grupo e último na linha tradicional Heavy/Thrash Metal, “Addicted to Reality” foi a progressão natural dos discos anteriores, “Conscience” e “You’re Really Big”. O disco veio antes da banda começar a fazer experiências com misturas rítmicas, com influências de groove metal da década de 90, mas já conta com menos passagens progressivas e melódicas, sendo, de certa maneira, uma adequação à época do som do split “Século XX”, ainda que as músicas tenham duração menor e possuam baladas e pitadas de hard rock.

“Addicted To Reality” foi remasterizado pelo guitarrista Claudio David e vem em uma versão digipack de luxo, com DVD que inclui histórico show em Belo Horizonte, no Ginástico em 1991.

TRACK LIST:

CD:
1. Sweet Reality
2. Night Child
3. White Clouds
4. Pain
5. Your Way
6. Stranger in Our Own Land
7. Windows Of Change
8. A Great Dream

DVD:
1. Intro
2. Night Child
3. Sweet Reality
4. Children of War
5. White Clouds
6. Profit
7. Nuclear Winter
8. Your Way
9. Powerwish
10. Dead Clowns
11. Fight For Your Dreams  

Ouça a faixa 'Sweet Reality':


Nenhum comentário:

Postar um comentário