Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 29 de julho de 2020

Harpago: O álbum completo "Paraíso Perdido" será lançado em Setembro.

A banda Harpago (SP) lança em setembro seu primeiro álbum completo intitulado "Paraíso Perdido" o material trará nove músicas, incluindo um cover da banda Argentina Retrosatan.
 
O disco será lançado em formato CD pelos selos Cianeto Discos (RS) e ABC Terror(SP). 
O material também será lançado em formato cassete e com tiragem limitada em 60 cópias. O cassete é fruto de uma aliança entre os selos Ataúde, Dor Presente e Anti-Heroi que juntos estão promovendo seu quarto lançamento.  

A arte de capa do álbum foi desenvolvida por Fernando JFL, artista já conhecido no meio underground por ilustrar capas de bandas como Sepulcral Whore, Hellish Grave, Violator, dentre muitas outras. 

O lançamento do novo álbum acontece em setembro de 2020, junto com o disco, a banda fará um box para os interessados em camisetas e bottons. 

A lista de faixas de "Paraíso Perdido" é a seguinte:

1.Libertação
2.Condenado
3.Gaiola Cerebral
4.Tempestade Demencial
5.Guerreiros do Sol
6.Balsa da Medusa
7.Ordem em série
8.Fuego Cruzado (Retrosatan Cover)
9.Último ato

Links:

Fonte
Pesquisa Music Reunion

Nenhum comentário:

Postar um comentário