Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 3 de julho de 2020

Damage Corporation: Confira o primeiro clipe da banda


Hoje, dia 3 de julho a banda Damage Corporation lançou o seu primeiro clipe intitulado We Don't Need This Shit, o primeiro single do EP Danger Unit que será lançado dia 17 de julho.
Confira We Don't Need This Shit abaixo:



A música é uma clara revolta ao sistema e a banda explica a mensagem do som:
"We don't need this Shit, esse é nosso recado pra todos aqueles que se dão bem na vida as nossas custas. Pros malditos gananciosos que não tem olhos pra mais nada a não ser o lucro e esquecem da sua humanidade.
Esperamos que essa som não seja uma simples música na sua vida, mas que te insispire a se libertar, tirando esse peso gritando bem alto pro mundo "FODA-SE, EU NÃO PRECISO DESSA MERDA!"

O clipe está disponível no YouTube e estará disponível em todas as plataformas digitais dias 17 de julho quando o EP Danger Unit será lançado
Pré-Save do EP:  

Fonte
Damage Corporation 
damagecorporationband@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário