Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



terça-feira, 2 de junho de 2020

OLD ABUSER "APODRECENDO NOVAMENTE" - TAPE PROMO


Old Abuser foi formado no início de 2020 e conta com L. Zurk (vocais) e C. China (guitarra e bateria), dois velhos amigos veteranos da cena Metal que resolveram unir forças para celebrar sua devoção ao Metal.

Sob o nome de Old Abuser criaram e gravaram algumas faixas com um som simples, cru e primitivo, tendo como inspiração bandas como Venom, Warfare, Motörhead, Bulldozer, Hellhammer e muitas outras, sempre buscando fazer um som simples, cru e direto, e vociferando letras em português, as quais falam de Metal, álcool, sangue, escuridão...



Com os primeiros registros concluídos, de forma simples, crua e primitiva, foi confirmado o lançamento da fita de estreia com o apoio da infame gravadora Murder Records da Holanda.

A lista de faixa é a seguinte:
1. Velhos Junkies
Intro Coisa Boa... Morrer
2. Esse Underground Ainda Vai Me Matar
Outro Fuck Pra Todo Mundo... E Fuck Pra Quem Não Gostar...
3. Noites Eternas
4. Heavy Metal Morte
Intro O Mundo Apodrecendo...
5. Almas Malditas
6. Morrer
Outro V.T.N.T.C.!!!
Intro
7. Abrindo O Caixão (Almas Malditas II)

A tape “Apodrecendo Novamente” estará disponível em breve.

Contatos:
L. Zurk
Rua Ernesto Arrue Bacedo, 282 - Boa Saúde. Novo Hamburgo/RS. CEP: 93.347-


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário