Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quarta-feira, 25 de março de 2020

THE CROSS: Assista ao live vídeo de “Flames Of Deceit” gravado no Festival Palco do Rock


O incansável THE CROSS divulgou na última sexta-feira (20/03) seu mais novo vídeo para a faixa “Flames Of Deceit” gravado durante a apresentação no Festival Palco do Rock em Salvador/BA.

Produzido pela Against The Media o trabalho foi gravado, mixado e masterizado por Rafael “Menduyn” Amorim, mantendo o peso e a densidade dos baianos em seus shows, assista:


Em paralelo, o THE CROSS divulgou também o primeiro teaser do mais novo álbum, trata-se do split “4 Ways To Die Vol. II”, que será lançando em parceria com as bandas Aura HiemiS (Chile), Despondent Chants (Peru) e Funeris (Argentina) pelo selo chileno Australis Records, assista:


Para mais informações acesse: http://www.australisrecords.com/

Contato para shows:




Sites relacionados:



Fonte: Sangue Frio Produções


Nenhum comentário:

Postar um comentário