Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



domingo, 18 de agosto de 2019

VULCANO assina com a Mighty Music

A Mighty Music anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que a lendária banda brasileira de Black/Thrash Metal VULCANO, assinou um contrato mundial com a Mighty Music. E o primeiro fruto dessa união, será o lançamento do 11º álbum de estúdio da VULCANO intitulado “Eye In Hell”, que será lançado em LP, CD e digital no início de 2020 em todo o mundo.

A obra de arte será feita por Roberto Toderico (Tygers of Pan Tang, Blasphemer, Pestilence e Sodom), e a masterização acontecerá no Medley Studios (Artillery, Thorium, Glenn Hughes) em Copenhagen na Dinamarca.

O guitarrista Zhema Rodero comenta sobre a assinatura: “Esta é uma grande oportunidade em nossa carreira e estamos muito orgulhosos disso. Aguarde nosso novo álbum nos próximos meses. Será um grande impulso na direção dos metalheads em todo o mundo.”

Fernando Reis, promotor internacional da Mighty Music, acrescenta: “A Vulcano é uma das bandas que ainda mantém a tocha do Metal Extremo dos anos 80 - crua, indiscutível, honesta. É uma honra e um prazer trabalhar com esses irmãos brasileiros e ajudar a mostrar aos metalheads - old school e new school - como a música extrema autêntica soa.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: vulcanometal.com
ReverbNation: reverbnation.com/vulcano

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário