Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 14 de março de 2019

POWER FROM HELL – Revela o título e a capa de seu novo álbum

A conceituada banda Power From Hell revelou através das redes sociais informações à respeito de seu trabalho.
Texto divulgado pela banda abaixo:
“Power From Hell tem o orgulho de anunciar o título e capa de “PROFOUND EVIL PRESENCE”, nosso sexto álbum completo. Esta obra impressionante foi criada por Wellington Backer.
A data de lançamento mundial do álbum é no dia 7 de junho de 2019 pela Righ Roller Records da Alemanha e no Brasil via Soul Erazer Records!
Este álbum mostra o lado mais obscuro da banda até agora trazendo todos os elementos contidos neste gênero musical extremo, então junte-se a nós e contemple a MAIOR PROVIDÊNCIA MAIS DE PRESENÇA !!!
Em breve vamos compartilhar a primeira música tirada do próximo álbum.”
Fonte
https://luciferrisingmag.com.br/power-from-hell-revela-o-titulo-e-a-capa-de-seu-novo-album/?fbclid=IwAR3_mnFfEpnorft0eQ5awa2NwiwXeQLrTjRNcspsjA1BEL32lQdfCIbJUpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário